
Prefeito Edilson Capote atende o pedido dos moradores das localidades Maniçoba e Paissandu e interliga várias localidades com a construção de estrada vicinal
O prefeito Edilson Capote e a vice prefeita Cinara Lages atendendo as comunidades com a construção de estrada vicinal que liga a Maniçoba ao Paissandú, ligando Saúva, Barreiro do Otávio e Barro Preto interligados por esta via de trafegabilidade.
O Secretário de obras Roberto Veras disse a reportagem do Portal ibarras24horas " Estamos construindo vários Quilômetros de estrada vicinal nessa região onde vai interligar várias comunidades encurtando distâncias, é um antigo pedido dos moradores que o prefeito Edilson Capote e a vice prefeita Cinara Lages está atendendo essa demanda". Disse
Com esta construção em andamento, esta importante via vai encurtar em vários Quilômetros muitas localidades e interligar várias comunidades.





Mín. 22° Máx. 40°




