Terça, 28 de Junho de 2022
32°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Prisão

Polícia estoura boca de fumo e prende homem suspeito de 30 homicídios

Quatro homens, que não tiveram suas identidade reveladas, foram presos nesta quarta-feira (22) na cidade de José de Freitas por suspeita de roubos na região e de envolvimento com o tráfico de drogas

22/06/2022 às 15h57
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Foto: Renato Andrade
Foto: Renato Andrade

Quatro homens, que não tiveram suas identidade reveladas, foram presos nesta quarta-feira (22) na cidade de José de Freitas por suspeita de roubos na região e de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o capitão Oziel Sousa, do 5 Batalhão da Polícia Militar, o grupo era monitorado pelo serviço de inteligência há algum tempo.

“Um deles, conhecido como Raimundo Pio, é suspeito de inúmeros homicídios, cerca de 30. Só ele tem 21 mandados de prisão em aberto”, informou o policial.

Além das prisões, a ação apreendeu uma arma, maços de cigarros, entorpecentes e material supostamente oriundo de roubos. 

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI Atualizado às 12h27 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 33°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias