Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Identificado o corpo encontrado com pés e mãos amarradas na praia Pedra do Sal

O pescador identificado como Francisco das Chagas dos Santos Pinto de 49 anos, natural de Parnaíba, residia na Travessa José Maria de Lima no centro de Luís Correia, estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro. O corpo foi encontrado na manhã de sábado (21/01), na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
22/01/2023 às 21h38
Identificado o corpo encontrado com pés e mãos amarradas na praia Pedra do Sal
FOTO: Reprodução

O pescador identificado como Francisco das Chagas dos Santos Pinto de 49 anos, natural de Parnaíba, residia na Travessa José Maria de Lima no centro de Luís Correia, estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro. O corpo foi encontrado na manhã de sábado (21/01), na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba.

O crime pode ter ocorrido na região de Luís Correia e o corpo jogado no mar. O caso será investigado pela divisão de homicídios de Parnaíba.

O Sargento Júlio Diniz em entrevista diz que como o corpo foi encontrado existe uma possibilidade de que tenha sido uma execução, pelo fato dos pé do homem estar amarrado a uma corda e uma espécie de âncora, ainda conforme o Sargento, nenhum popular reconheceu a vítima como morador da região o que pode abrir precedente de que o corpo tenha sido trazido de outro local e imergido na Praia da Pedra do Sal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias