Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Caminhoneiro morre após tombar veículo e ficar preso às ferragens em Cabeceira do Piauí

Um caminhoneiro identificado como Bruno Alves Mesquita, de 33 anos, morreu na madrugada desse domingo (26) após tombar uma carreta e ficar preso às ferragens no município de Cabeceiras do Piauí, a 101 km de Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
26/02/2023 às 19h04 Atualizada em 27/02/2023 às 09h04
Caminhoneiro morre após tombar veículo e ficar preso às ferragens em Cabeceira do Piauí
Foto: Arquivo Pessoal

Um caminhoneiro identificado como Bruno Alves Mesquita, de 33 anos, morreu na madrugada desse domingo (26) após tombar uma carreta e ficar preso às ferragens no município de Cabeceiras do Piauí, a 101 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo, na PI-113. Não se sabe ainda o que teria ocasionado o acidente. Bruno Alves seguia com destino a cidade de São Luís, no Maranhão, e morreu ainda no local.

“O acidente foi por volta de 2h, ele saiu de Cabeceiras do Piauí, onde reside, com destino a São Luís, no Maranhão, com uma carga que ele iria descarregar lá. Ao chegar em um povoado veio a tombar e ficou debaixo das ferragens”, informou o sargento Luís.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a retirada do corpo do local

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias