Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Guerra de facções em Teresina: Homem executado era membro de facção e foi morto com mais de 40 tiros

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por “conspirar” contra a própria facção

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Meio Norte
22/05/2023 às 23h36
Guerra de facções em Teresina: Homem executado era membro de facção e foi morto com mais de 40 tiros
Reprodução

Na madrugada deste sábado (20), o corpo de Carlos Eduardo Lopes Cavalcante, conhecido como Ramon e membro da Facção Bonde dos 40, foi encontrado no Bairro Parque Eliane, na zona sul de Teresina. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.

A suspeita é que ele tenha sido morto em outro local e desovado na área onde seu corpo foi encontrado. Ao menos dois atiradores efetuaram 44 disparos de pistola .40 e pistola .380 na cabeça e tórax da vítima, que já estava em avançado estado de rigidez cadavérica. 

O que justifica a hipótese de ter sido morto cerca de cinco horas antes do momento em que foi encontrado por populares, já por volta de 8h30 deste sábado, na rua das mineradoras, via que dá acesso à rodovia estadual PI 130.

Peritos recolheram 34 cápsulas de armas no local do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para reconstituir os últimos passos de Carlos Eduardo, que já havia sido preso em setembro de 2017 por envolvimento em outro homicídio, de um homem identificado como Limarcos Sousa de Almeida, ocorrido no dia 04 de junho daquele mesmo ano, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

As autoridades seguem em busca de informações que possam esclarecer o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 14 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 15 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 15 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias