Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após colisão com caminhão na BR-343 no Piauí

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desse sábado (03), por volta das 16h30, na BR-343, no município de Piripiri (a 157 km de Teresina)

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
04/06/2023 às 11h22
Homem morre e mulher fica gravemente ferida após colisão com caminhão na BR-343 no Piauí
Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desse sábado (03), por volta das 16h30, na BR-343, no município de Piripiri (a 157 km de Teresina).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente na pista. Devido ao impacto da batida, um homem que estava como passageiro no carro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já a motorista do veículo sofreu ferimentos graves e condutor do caminhão saiu ileso. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Piripiri por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A PRF acrescentou ainda que a dinâmica e as causas do acidente estão em análise.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a mulher que ficou presa às ferragens. Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias