Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Equipes da Saúde e Semas em Barras PI tem reunião estratégica do Setembro Amarelo em Barras PI

Na oportunidade as equipes realizaram a programação e divisão das mesmas, onde as atividades vão abranger escolas Municipais e estaduais, na Zona Urbana e Zona Rural. Estiveram presentes as equipes Técnicas ( Psicólogas e Assistentes Sociais) dos CRAS - CENTRO, CRAS - SANTINHO e CRAS - SÃO CRISTÓVÃO, assim como as Coordenadoras do CRAS - CENTRO, CRAS - SÃO CRISTÓVÃO

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: ascom Barras PI
13/09/2023 às 09h59 Atualizada em 13/09/2023 às 13h04
Equipes da Saúde e Semas em Barras PI tem reunião estratégica do Setembro Amarelo em Barras PI
Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de  Barras, através de seus Equipamentos  CAPS, NASF, CRAS, CREAS, SEMEC e 2° GRE, na tarde desta Terça-feira (12/09/2023) no auditório da 2° GRE, realizaram uma importante reunião para alinhamento e discussão de estratégias alusivas ao SETEMBRO AMARELO, mês de prevenção a suicídio. Integração entre as Secretarias municipais de Saúde e Assistência social.

Na oportunidade as equipes realizaram a programação e divisão das mesmas, onde as atividades vão abranger escolas Municipais e estaduais, na Zona Urbana e Zona Rural. Estiveram presentes as equipes Técnicas  ( Psicólogas e Assistentes Sociais) dos CRAS - CENTRO, CRAS - SANTINHO e CRAS - SÃO CRISTÓVÃO, assim como as Coordenadoras do CRAS - CENTRO, CRAS - SÃO CRISTÓVÃO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias