Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Professor suspeito de estuprar criança em escola é preso em Parnaíba

Foi preso nesta quinta-feira (28) um professor suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos em Parnaíba, no litoral do Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
30/09/2023 às 10h44
Professor suspeito de estuprar criança em escola é preso em Parnaíba
Reprodução

Professor suspeito de estuprar criança em escola é preso em Parnaíba

Foi preso nesta quinta-feira (28) um professor suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra o homem, de 53 anos. 

De acordo com a delegada-titular da 1 ª DEAMGV, Ilana Barbosa, a prisão se deu após investigação do suposto autor pelo crime estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos, aluno do investigado. O crime aconteceu no pátio da escola em que o suspeito lecionava no município de Parnaíba. 

A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV) com o apoio da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

O preso agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias