Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Adolescente morre afogado na Lagoa do Portinho no dia do aniversário da mãe

O adolescente identificado como Carlos Junio da Silva Freitas, 14 anos, morreu afogado na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, neste sábado (28)

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
29/10/2023 às 09h01
Adolescente morre afogado na Lagoa do Portinho no dia do aniversário da mãe
Reprodução

O adolescente identificado como Carlos Junio da Silva Freitas, 14 anos, morreu afogado na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, neste sábado (28). De acordo com o 27º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com familiares comemorando o aniversário da mãe. 

"A guarnição foi informada do afogamento de um adolescente na Lagoa do Portinho. Ao chegar ao local, a mãe confirmou o afogamento. Hoje é o aniversário dela e eles estavam comemorando", informou o tenente-coronel Danilo Palhano, comandante do 27º BPM. 

O Cidadeverde.com apurou que ele desapareceu na água no fim da manhã e foi localizado durante a tarde. A vítima era natural de Parnaíba, no litoral do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias