Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Academia de Saúde mobiliza mulheres em ação de encerramento do Outubro Rosa em Barras PI

Teve aulao de dança, lanche e palestra da Dra Sâmia chamando atenção das mulheres para a prevenção

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: ascom Barras PI
01/11/2023 às 08h44
Academia de Saúde mobiliza mulheres em ação de encerramento do Outubro Rosa em Barras PI
Assessoria de Comunicação

O Outubro Rosa, mês da conscientização e da prevenção aos cânceres de mama e de colo do útero, mobilizou as equipes das mais diversas unidades de saúde durante todo mês. O cuidado com a prevenção de doenças está no planejamento da vice-prefeita Cynara Lages e da secretária municipal de Saúde, Maria Elvina.

A secretaria fechou o mês com uma mobilização na academia da saúde. Teve aulao de dança, lanche e palestra da Dra Sâmia chamando atenção das mulheres para a necessidade de realização da mamografia e conhecimento corporal (autoexame) para prevenção do câncer de mama.

Uma forma divertida de falar de assunto tão importante

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias