Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Polícia interrompe velório de mulher após família verificar sinais de agressão no corpo da vítima

O velório de uma mulher de 59 anos, identificada como Marlene Francisca da Silva, foi interrompido na zona rural de Cocal nesta quarta-feira (15) após familiares perceberem sinais de violência no corpo da vítima e acionar os agentes

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
15/11/2023 às 17h00
Polícia interrompe velório de mulher após família verificar sinais de agressão no corpo da vítima
Foto: reprodução

O velório de uma mulher de 59 anos, identificada como Marlene Francisca da Silva, foi interrompido na zona rural de Cocal nesta quarta-feira (15) após familiares perceberem sinais de violência no corpo da vítima e acionar os agentes.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Cocal, Mayson Soares, um agente de polícia foi até o local do velório após receber a informação de que estava sendo velada uma mulher com sinais de agressão. 

"O agente de polícia recebeu uma informação que estava sendo velado um corpo de uma mulher na cidade de Cocal e ela apresentava sinais de agressão. Inicialmente, informações preliminares, não havia atestado de óbito dela. Alguns familiares acharam estranho as lesões na vítima", disse ao Cidadeverde.com

De acordo com o delegado, a Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para produção do laudo cadavérico para verificar a causa da morte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias