Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

PM suspeito de sequestrar, torturar e esquartejar dois homens é preso em Miguel Alves

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prendeu na quinta-feira (14) um policial militar acusado de duplo homicídio, além de mais duas pessoas em operação contra o tráfico de drogas no município de Miguel Alves, a 112 km de Teresina

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
15/12/2023 às 09h28
PM suspeito de sequestrar, torturar e esquartejar dois homens é preso em Miguel Alves
Fotos: PC-PI

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prendeu na quinta-feira (14) um policial militar acusado de duplo homicídio, além de mais duas pessoas em operação contra o tráfico de drogas no município de Miguel Alves, a 112 km de Teresina.

Os policiais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em Miguel Alves. Um dos mandados foram na residência de um policial militar do estado, de 62 anos, onde foram encontradas quatro armas de fogo que são registradas, mas nenhuma delas estava registrada no imóvel onde elas foram encontradas. Também foi encontrado um carregador de pistola .40 no imóvel sem o devido registro.

Segundo o Denarc, o policial responde na Justiça pelo duplo homicídio de Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, que foram sequestrados por um casal dentro da delegacia de Buriti, no Maranhão, no dia 13 de fevereiro de 2016. Eles teriam sido torturados e depois foram esquartejados. Os corpos foram encontrados no dia 15 de fevereiro daquele ano em Miguel Alves. O crime teria sido motivado por vingança pela morte do empresário Kaleu Torres, que teria sido assassinado pela dupla durante o carnaval em Buriti.

 

O policial foi autuado por crime de posse ilegal de munição de arma de fogo e posse ilegal de acessório de arma de fogo, e foram apreendidas munições de calibre 12, calibre . 40, calibre 38 é uma munição de calibre 28 sem as devidas comprovações de respectivas origens. 

No cumprimento dos demais mandados foram presos um homem de 41 anos e um de 24 anos, após ser encontrada em uma residência quatrocentos invólucros de substância análoga à cocaína, além de duzentos e quinze reais em dinheiro trocado.

Um dos presos já tinha passagem por roubo e o outro é apontado como membro de uma facção criminosa, com passagem por tráfico de drogas e também teria participado do mesmo duplo homicídio do policial militar que foi preso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 13 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 14 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 14 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias