Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas em Parnaíba

Na noite desta terça-feira (19), uma mãe teria causado a morte das duas filhas após afogá-las na praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba, e em seguida tirou a própria vida

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Cidade Verde
20/12/2023 às 07h54 Atualizada em 20/12/2023 às 10h06
Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas em Parnaíba
Foto: reprodução

Na noite desta terça-feira (19), uma mãe teria causado a morte das duas filhas após afogá-las na praia Pedra do Sal, no município de Parnaíba, e em seguida tirou a própria vida. De acordo com informações da Polícia Militar, Jéssica Silva do Nascimento teria tido uma discussão com o marido e em surto psicótico ateou fogo na casa onde moravam no bairro Raul Bacelar 3 e saiu em uma moto levando as duas crianças, Alice e Letícia.

Segundo o comandante do batalhão do litoral, Tenente-Coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi chamada por volta de 22h30 e a tragédia chocou os moradores do litoral. 

"Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel.

O Samu chegou a socorrer as filhas com indício de afogamento e foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas as crianças não resistiram e morreram. 

O Cidaderverde.com apurou que ela deixou uma carta para o marido

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias