
Atualização 15:56
Encontrado o corpo de Breno Lopes, segundo irmão que morreu afogado neste domingo em Barras PI
Os dois irmãos caminhavam sobre a parede de cimento da barragem, quando a água levou um deles
O corpo do jovem Breno Lopes Ferreira, que sumiu na Barragem da Localidade Sossego, neste domingo (31) foi encontrado pelo corpo e intensas buscas de populares na manhã desta segunda-feira (01).
No momento do acidente, ele estava com o irmão gêmeo, que tentou salvá-lo, mas também morreu após serem levados pelas águas da correnteza.
A família se dirigiu para a delegacia afim de fazer o Boletim de Ocorrência. A intenção é tentar obter o laudo pericial sem precisar encaminhar os corpos para Teresina, tendo em vista que em Barras não têm Instituto Médico Legal.

A tragédia foi tema de discussão na Câmara Municipal de Barras, que emitiu moção de pesar à família. Comovido, o prefeito Edilson Capote divulgou nota de pesar.
