Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Governo Capote: Secretaria de Educação apresenta Plano de Retorno das Aulas ao Ministério Público do Piauí

o Secretário Municipal de Educação de Barras, Professor Cláudio César, acompanhado de técnicos e assessores da SEMED, esteve reunido na sede do Ministério Público com o Promotor de Justiça de Barras, Dr. Clécio Setúbal

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Ascom Barras PI
03/03/2021 às 07h49
Governo Capote: Secretaria de Educação apresenta Plano de Retorno das Aulas ao Ministério Público do Piauí
Ascom

Barras PI  - Na manhã desta terça-feira, 02/03, o Secretário Municipal de Educação de Barras, Professor Cláudio César, acompanhado de técnicos e assessores da SEMED, esteve reunido na sede do Ministério Público com o Promotor de Justiça de Barras, Dr. Clécio Setúbal.

Na oportunidade em que foi apresentado ao representante da Promotoria de Justiça local, todas as medidas e estratégias elaboradas por ocasião da I Jornada Pedagógica com vistas ao início do ano letivo 2021.

O secretário esclareceu todos os pontos do Plano reiterando que o município aderiu ao Currículo Piauiense da Base Nacional Comum Curricular, documento que norteou o Plano Municipal e o Planejamento Pedagógico de Barras para o retorno das atividades escolares, ressaltando que o início das aulas segue o modelo remoto com aulas pela internet, ou seja, não presenciais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias