
Na escolas municipais de Barras, o ano letivo para alunos abaixo de cinco anos de idade só começará a partir de 03 de março.
As escolas se encarregarão de fazer uma revisão no cartão de vacinas dos alunos para desenvolver campanha interescolar com o objetivo de atualizar o quadro vacinal.
Será exigido a comprovação da vacina no cartão de vacina para que o aluno possa ter acesso ao ambiente interno das escolas municipais.
Dia 14
Para o dia 14 de fevereiro, próxima segunda-feira, haverá o início das aulas na modalidade presencial para alunos a partir de cinco anos de idade. Destas turmas, as que possuírem mais de 20 alunos por classe poderá haver rodizio semanal, dependendo das particularidades de escola e do entendimento do diretor de cada unidade.
Os encaminhamentos foram tomados na manhã desta quarta-feira (09), durante reunião no gabinete do Secretário de Educação de Barras, Prof. Claudio Cesar. Presentes à reunião, a Secretaria Municipal de Saúde, Luana Pinheiro Lages e Corpo Técnico da SMS, o Secretario de Educação Prof. Claudio Cesar e a Coordenadora Geral da SEMED, Prof. Elenilda Machado.